Protegendo Downloads de Arquivos e Video

O sistema é incapaz de proteger arquivos no conteúdo biblioteca de mídia do WordPress ou vídeo por padrão.

Proteger Arquivos

Se você fornecer o material do curso através de links para download em suas aulas, os alunos poderiam compartilhar esses laços e qualquer pessoa com um link pode acessar esses arquivos.

Então adicionamos um plug-in separado para controlar o acesso a downloads, se você quiser garantir que os downloads são  acessado apenas por alunos.

Você pode fazer upload de arquivos através da aba downloads> Adicionar novo menu e, em seguida, restringir a transferência para determinadas funções do usuário. Contanto que você não selecionar todos os visitantes, em seguida, o download estará disponível apenas para usuários logados em seu site.

Em seguida, pode incluir um link para download do arquivo em qualquer curso/aula usando o shortcode fornecido.

Qualquer pessoa que tentar acessar o arquivo sem ser registrado em seu site verá um prompt de login.

Proteger Vídeo

Para a proteção de vídeo, você precisa usar um serviço de streaming de vídeo de terceiros se você quiser garantir que o conteúdo de vídeo só pode ser visto depois de comprar um curso.

Recomendamos Vimeo PRO para esta finalidade – http://vimeo.com/pro

(Nota: Nós anteriormente recomendamos o Vimeo Plus, porém fomos informados de que ele não pode ser usado por qualquer conteúdo de vídeo comercial.)

Sua característica ‘Domain privacidade nível‘ significa que você pode definir os seus vídeos para transmitir apenas no seu próprio site.

Documentação Vimeo:

Eu quero o controle sobre onde o meu vídeo pode ser incorporado. Isso é possível?

É quando você tem um Vimeo Plus ou associação PRO! Com a privacidade de nível de domínio, você pode especificar os sites que têm permissão para incorporar o vídeo. Sites que não estão em sua lista receberá uma mensagem de erro quando tentam incorporá-lo. Tome isso, sites não autorizados!

Para configurá-lo privacidade de nível de domínio, de cabeça para página de vídeo e clique em Configurações abaixo do player de vídeo. A partir daí, clique sobre a guia Privacidade. Na seção “Onde este vídeo ser incorporado?”, Selecione “Apenas em sites que eu escolher”, em seguida, adicione os nomes de domínio para os sites onde você gostaria que o seu vídeo seja incorporado. Não se esqueça de salvar as alterações!

sobre Sistema de Curso

Related Articles