Onde estão os nossos servidores de hospedagem?

Saber que é wordpress ou que é php é só o básico perto de todas as informações relevantes que levantamos na hora do desenvolvimento. Nós fazemos testes de estresse pra garantir que o site não via ficar fora do ar e que você não se frustre ao estar no painel e perder a conexão com o banco.

Para isso é obrigatório uma hospedagem que seja confiável pra trabalhar e que não tenhamos que gastar tempo pra entender suas limitações, sem ter que ficar ligando pro suporte, aumentando o plano todo o tempo para garantir o funcionamento.

As aplicações que fazemos e são publicadas impacta diretamente na quantidade de acessos simultâneos que seu site poderá receber e pode ser responsável por lentidões pontuais em função de estouro da pool de recursos destinadas ao site. Por isso preferimos indicar um servidor, por vivenciar essa dificuldade a cada trabalho com clientes que não tinham conhecimento técnico e que acarretava as vezes em semanas de testes e convencimento pra chegar em um fim: mudar de empresa de hospedagem.

No caso da sua empresa de hospedagem, é uma hospedagem compartilhada e os planos mais básicos que eles vendem são compartilhados.

Hospedagens compartilhadas possuem uma limitação (geralmente 2%) para cada um dos sites nesta modalidade para evitar gerar uma sobrecarga no servidor. Então para não deixar o servidor inteiro rodar apenas um site, o site em questão é derrubado e para de ser respondido. Vale lembrar que estamos em 2016 e a modalidade de hospedagem compartilhada surgiu em meados dos anos 1990, quando quase não haviam coleta de dados e nem dados dinâmicos.

sobre Por Favor

Related Articles