Conselhos para fazer sua transmissão ao vivo!

Aqui estão as nossas 5 dicas principais a ter em mente ao planejar uma transmissão ao vivo (como o episódio “Pergunte aos Especialistas” da Xerox):

1. Determinar TODOS os detalhes e logística no início

Qual é o tópico? Quando o Hangout acontecerá? Quem é o anfitrião ou moderador? Quem vai participar do hangout? Responder a estas perguntas e mais irá ajudá-lo a começar a estabelecer as bases para todo o evento antes mesmo de começar o plano.
Dica de bônus: selecione as datas e agendar uma chamada introdutória, chamadas de check-in, testes preliminares, etc. As reuniões mais pré-programadas ao longo do caminho, melhor, para manter todos na mesma página e garantir que as coisas estão progredindo suavemente.
2. Crie uma página de teste do Google+ e comece a testar

3. Reúna um documento de fluxo de exibição

O documento de fluxo de exibição, semelhante a um script, será essencial para manter todos em linha durante o Hangout e garantir que as coisas estão funcionando sem problemas. Ele ajuda o orador e os participantes a manter-se no caminho certo com mensagens, enquanto ajuda a todos nos bastidores acompanhar também.

Dica de bônus: solicite a todos os participantes que se juntem ao Hangout bem à frente da hora de início para exibir o documento do fluxo de exibição uma última vez enquanto estiver na “sala verde”.

sobre Sistema de Curso

Related Articles